Image by Edz Norton

TARÔT

O Tarôt é um oráculo composto por 78 cartas (ou arcanos), portadoras de profundos significados. Estas podem ser utilizados para vislumbrar o futuro e também como método de aconselhamento e autoconhecimento. Destes 78 Arcanos, 22 contêm informação mística muito direcionada para a orientação do Ser que a procura, enquanto as restantes espelham sobretudo as situações quotidianas e mais supérfluas da vida das pessoas.

O que geralmente as pessoas procuram quando vão a uma consulta de Tarôt é obter mensagens e conselhos para melhorar a vida e uma forma de evolução espiritual. Realmente, as cartas indicam quais serão as consequências nos nossos atos e decisões e, por isso mesmo, mostram as tendências do futuro, tendo em conta o presente.

Através das informações que o Tarôt espelha, é possível modificar a forma de pensar ou agir, pois a tomada de consciência daquilo que somos, fazemos ou emanamos é um passo muito grande no caminho da cura. Desta forma, não existe um destino implacável e rígido à nossa espera, mas sim, uma tendência de acontecimentos para que possamos vivenciar as lições adequadas à nossa consciência atual. O Tarôt mostra então o presente e o que podemos ajustar de forma a suavizar o futuro ou, pelo menos aceitá-lo com tranquilidade.

O mais interessante sobre este oráculo, é que o seu significado é algo “vivo”, que não pode ser rígido, uma vez que a mesma carta pode ter diferentes significados consoante a leitura que está a ser feita. A leitura de tarôt é uma dança entre aquele que procura as respostas e aquele que as dá.

Consulta

No meu espaço, faço uma leitura direcionada a todas as áreas de vida, uma previsão que abrange cerca de um ano no tempo-espaço e na qual o cliente pode colocar todas as perguntas que quiser, desde que sejam importantes para o seu crescimento pessoal.

O respeito, a empatia e o não-julgamento estão sempre presentes, havendo sempre a tentativa de incentivar cada pessoa que me procura a encontrar na dor e nos desafios a sua maior força.