top of page
  • íris

ASTROLOGIA DE BOLSO


Podemos ser as pessoas mais cépticas do planeta, uns cientistas da Nasa, mas sabemos sempre o nosso signo...porque sim, porque faz parte daquela necessidade que temos de engavetar as informações. Se soubermos a que grupo pertencemos, tudo se torna mais fácil, certo?


A Astrologia ajuda imenso! Ah, sou Carneiro, e eu sou Gémeos. Detesto Peixes, são todos não sei o quê....mas adoro Aquários porque sei lá que mais...confessem lá que não é assim? Assim que sabemos que alguém é Escorpião, pimba, lá vem um pensamento ou outro sobre essa pessoa!


Pois é, mas eu tenho uma novidade! Nós somos os signos TODOS! Todinhos. Essas 12 vibrações ressoam em nós. Todos temos um pouco de cada fatia astrológica, por isso não vale a pena falar mal de nenhum signo ou corremos o risco de excluir uma parte de nós!

Por esta razão, ler previsões semanais nas revistas é como quem acredita que Todas as Mulheres são iguais. É um pouco superficial demais.


Agora, fazer o seu Mapa Astrológico, de acordo com a sua data, hora e lugar de nascimento...isso sim, é a possibilidade de se conhecer mais profundamente, perceber quais os seus dons, quais os seus padrões, onde estão as suas lealdades, de onde veio e para onde pode ir. Compreender que naquele dia em que nasceu, os 12 signos, os planetas e asteróides estavam de tal forma alinhados que tocaram uma música só para si, para a sua Alma.


Agora, permita-se ler a Astrologia de bolso...sempre dá para lembrar que guarda em si uma sinfonia muito mais profunda e complexa à qual pode aceder: E está tudo no SEU mapa!


37 visualizações0 comentário
bottom of page